TERMOS E CONDIÇÕES LILOJU
Queremos que sua experiência aqui em nossa loja seja especial! Para isso, vamos deixar claro nossos termos e condições e principalmente seus direitos!
CANCELAMENTO DA COMPRA
Pelo artigo 49 do código de defesa do consumidor, você pode cancelar ou desistir da compra antes do produto chegar ou até sete dias após a da data do recebimento da sua compra.
Todas as ocorrências que envolvam o cancelamento da compra, devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega e devem ser comunicadas através de nosso e-mail: contato@liloju.com.brou telefone 11 99656-3453. Solicitamos que avise o motivo da devolução, informando os seguintes dados:
Nome, CPF, endereço, data de compra e motivo do cancelamento.
O produto deverá estar nas mesmas condições da sua entrega, devendo ser mantido em sua embalagem original com todos os itens que acompanham e junto da nota fiscal.
O comprador terá 3 (três) dias úteis para efetuar o envio do produto de acordo com as instruções da Liloju.
O produto devolvido passará por uma avaliação da Liloju. Somente serão aceitas devoluções de produtos sem nenhum tipo de violação e com todos os seus acessórios. Caso alguma dessas condições não for atendida a devolução será recusada e o produto será reenviado ao comprador com frete à cobrar.
O Site poderá, quando solicitada a devolução do produto pelo comprador, reter o pagamento até a devolução do produto.
O reembolso do valor deverá ocorrer conforme a forma de pagamento adotada e será efetivada somente após o recebimento do produto e avaliação. A Liloju entrará em contato com o usuário comprador, no prazo de até [3 (três) dias úteis] a contar da data da confirmação de recebimento do produto.
Para reembolso de valor pago por meio de depósito ou transferência bancária, serão solicitados os dados bancários do usuário comprador, sendo que o reembolso deverá ocorrer no prazo de [5 (cinco) dias úteis] a contar do recebimento de tais dados bancários do comprador. Para reembolso de valor pago por meio de cartão de crédito o estorno será realizado de acordo com a data de fechamento de sua fatura que poderá ser no mês de sua solicitação ou no seguinte.
Produtos comprados em promoções, serão ressarcidos com os mesmos valores pagos na hora da compra que estavam sinalizados no site, e não com o valor original do produto.
Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar a compra de qualquer produto que apresente claramente indícios de uso ou avarias.
Caso a empresa entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para devolução citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução. Podendo, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
TROCAS
O comprador tem o prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto para solicitar a troca do mesmo, independente do motivo, por meio do nosso e-mail: contato@liloju.com.br. Por favor, inclua no seu email: nome, CPF, data de compra e o motivo da troca.
O produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou sem Nota fiscal, será reenviado sem consulta prévia.
O produto deverá estar nas mesmas condições da sua entrega, devendo ser mantido em sua embalagem original e todos os itens que a acompanham e nota fiscal.
O comprador terá [3 (três) dias úteis] para efetuar o envio do produto de acordo com as instruções da Liloju.
O site ressarcirá os valores de fretes e seguros, tanto no envio quanto da devolução do produto apenas na primeira troca.
O produto devolvido passará por uma avaliação da Liloju. Somente serão aceitas trocas de produtos sem nenhum tipo de violação, sem sinais de uso e com todos os seus acessórios, Nota fiscal e embalagem. Caso alguma dessas condições não for atendida a troca será recusada e o produto será reenviado ao comprador com frete à cobrar.
A troca poderá ser feita por qualquer produto da loja, desde que esteja disponível em estoque. Existe a opção de troca por produtos de menor valor, desde que somem o valor total do item comprado; a opção de troca por um produto de mesmo valor, ou ainda, utilizar como parte de pagamento de um produto de maior valor e completar a diferença.
EM CASO DE DEFEITO
Em caso do seu produto apresentar defeito até 30 dias após a compra, solicitamos que nos enviem um email para contato@liloju.com.br. Por favor, inclua no email: seu nome, CPF, data de compra e o o defeito que a peça apresentou. A Liloju entrará em contato com você em até 3 dias úteis após o recebimento do email e lhe dará as instruções de como proceder. A resolução da troca por defeito será realizada em até 30 dias, conforme artigo 18. do código de defesa do consumidor.
O produto devolvido passará por uma avaliação da Liloju. Somente serão aceitas trocas de produtos sem nenhum tipo de violação, sem sinais de mal uso e com todos os seus acessórios, Nota fiscal e embalagem. Caso alguma dessas condições não for atendida a devolução será recusada e o produto será reenviado ao comprador com frete à cobrar.
Lembramos que nossas peças são feitas em alumínio fundido e não podem ser colocadas na máquina de lavar louça em hipótese alguma. Assim como não podem ser limpas com materiais ou produtos abrasivos. Para limpar as peças basta lavar com esponja macia, detergente neutro e água.
Gostou das nossas peças? Acompanhe a gente no Instagram usando a #liloju.